Imagem de um Pictograma de pessoas com crianças na frente.

De 3 a 5 de setembro, o Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção Sergipe (IBDFAM/SE), a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM/OAB-SE) e a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (SEMDEC/PMA) realizarão o Congresso Família, Gênero e Concretização dos Direitos Fundamentais, cujo tema será “Violência contra a família: Violação dos direitos humanos”.

As palestras acontecerão no dia 3 à noite e nos dias 4 e 5 à tarde, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), que fica na Av. Tancredo Neves, 444 , Aracaju. Os minicursos serão oferecidos nos dias 3, 4 e 5, das 8h às 12h, na Travessa Martinho Garcez, 71, também em Aracaju.

No dia 5 de setembro haverá uma mesa redonda durante o Congresso, das 14h às 16h, sobre política de atendimento à criança e adolescente e o direito à convivência familiar. A moderação será feita pela Dra. Maria Conceição Figueiredo Rollemberg (Ministério Público) e os expositores serão a Dra. Glícia Thais Salmeron de Miranda (IBDFAM/SE), Victor Cavalcante de Souza Valério (Conanda) e Ekaterine Karageorgiadis (Instituto Alana).

O público-alvo são os operadores do Direito, professores, educadores sociais, assistentes sociais, psicólogos, estudantes, membros de conselhos, integrantes da rede de atendimento e demais interessados.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site do IBDFAM.

congresso_ibdfam2014